Filtros : "COMUNICAÇÃO" "FM-MFT" "CoDAS" Removidos: "PSICOLOGIA CLINICA" "Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 234-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de, & Fernandes, F. D. M. (2016). Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. CoDAS, 28( 3), 234-243. doi:10.1590/2317-1782/20162015023
    • NLM

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
    • Vancouver

      Campos LK de, Fernandes FDM. Perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 234-243.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015023
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO, TEMPOS VERBAIS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino e BEFI-LOPES, Debora Maria. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, v. 26, n. Ja/Feb. 2014, p. 46-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, 26( Ja/Feb. 2014), 46-52. doi:10.1590/S2317-17822014000100007
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, COMUNICAÇÃO, AUTISMO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 542-547, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z., & Fernandes, F. D. M. (2013). Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo. CoDAS, 25( 6), 542-547. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • NLM

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
    • Vancouver

      Martins LZ, Fernandes FDM. Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 542-547.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00542.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Mariana de Almeida e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 605-609, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, M. de A., & Fernandes, F. D. M. (2013). Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist. CoDAS, 25( 6), 605-609. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • NLM

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf
    • Vancouver

      Neubauer M de A, Fernandes FDM. Perfil Funcional da Comunicação e diagnóstico fonoaudiológico de crianças do espectro autístico: uso de um checklist [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 605-609.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n6/pt_2317-1782-codas-25-06-00605.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024