Filtros : "IQ010" "Tópicos em Ensino de Química" Removido: "Indexado no Current Contents" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marcondes, M. E. R. (2014). As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Marcondes MER. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Marcondes MER. As ciências da natureza são hoje consideradas uma das ferramentas que nos auxiliam a compreender melhor o mundo físico e intervir na realidade.. [prefácio]. Tópicos em Ensino de Química. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: CINÉTICA QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2014). A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2014). Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024