Filtros : "Molina, Olga" "FE-EDM" Removido: "1999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Assunto: PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes et al. As várias frentes de atuação da Fafe. [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Dias, M. C. M., Nicolau, M. L. M., Krasilchik, M., Mrech, L. M., Pontuschka, N. N., Catani, D. B., et al. (2006). As várias frentes de atuação da Fafe. [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dias MCM, Nicolau MLM, Krasilchik M, Mrech LM, Pontuschka NN, Catani DB, Kishimoto TM, Lajonquière L de, Molina O. As várias frentes de atuação da Fafe. [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. 2006 ;( 2): 34-38.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Dias MCM, Nicolau MLM, Krasilchik M, Mrech LM, Pontuschka NN, Catani DB, Kishimoto TM, Lajonquière L de, Molina O. As várias frentes de atuação da Fafe. [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. 2006 ;( 2): 34-38.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Diario do Grande Abc. Opiniao. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Leitura e democracia. Tradução . Diario do Grande Abc. Opiniao, Santo Andre, 1989. , v. 19 fe 1989, p. 4. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1989). Leitura e democracia. Diario do Grande Abc. Opiniao, p. 4. Santo Andre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Leitura e democracia. Diario do Grande Abc. Opiniao. 1989 ; 19 fe 19894.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Leitura e democracia. Diario do Grande Abc. Opiniao. 1989 ; 19 fe 19894.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. 1988 ;7 ( 11): 55-6.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. 1988 ;7 ( 11): 55-6.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Didática para o ensino superior. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. São Paulo: Iglu. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Molina O. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida e MOLINA, Olga. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Molina, O. (1988). Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal o Diretor. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL (FORMAÇÃO), PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO (FORMAÇÃO), LICENCIATURA, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Formacao de professores de primeiro e segundo graus, a licenciatura , atualizacao e treinamento. Jornal o Diretor, v. 3 , n. ja/abr. 1988, p. 4 , 1988Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1988). Formacao de professores de primeiro e segundo graus, a licenciatura , atualizacao e treinamento. Jornal o Diretor, 3 ( ja/abr. 1988), 4 .
    • NLM

      Molina O. Formacao de professores de primeiro e segundo graus, a licenciatura , atualizacao e treinamento. Jornal o Diretor. 1988 ;3 ( ja/abr. 1988): 4 .[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Formacao de professores de primeiro e segundo graus, a licenciatura , atualizacao e treinamento. Jornal o Diretor. 1988 ;3 ( ja/abr. 1988): 4 .[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Quem engana quem? professor x livro didatico. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). Quem engana quem? professor x livro didatico. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1988 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Molina, O. (1987). Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. 1987 ;33.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes. Folha de São Paulo. 1987 ;33.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Leia. Unidade: FE

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Corrida de obstaculos: os tortuosos caminhos do processo de alfabetizacao. Leia, v. fe 1987, n. 100, p. 55, 1987Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Corrida de obstaculos: os tortuosos caminhos do processo de alfabetizacao. Leia, fe 1987( 100), 55.
    • NLM

      Molina O. Corrida de obstaculos: os tortuosos caminhos do processo de alfabetizacao. Leia. 1987 ; fe 1987( 100): 55.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Corrida de obstaculos: os tortuosos caminhos do processo de alfabetizacao. Leia. 1987 ; fe 1987( 100): 55.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Quem engana quem? professor x livro didatico. . Sao Paulo: Papirus. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1987
    • APA

      Molina, O. (1987). Quem engana quem? professor x livro didatico. Sao Paulo: Papirus.
    • NLM

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1987 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1987 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Leia. Unidade: FE

    Subjects: MANUAIS, LEITURA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Comeco de conversa: os manuais ensinam a ler ?. Leia, v. fe 1987, n. 100, p. 54, 1987Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Comeco de conversa: os manuais ensinam a ler ? Leia, fe 1987( 100), 54.
    • NLM

      Molina O. Comeco de conversa: os manuais ensinam a ler ? Leia. 1987 ; fe 1987( 100): 54.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Comeco de conversa: os manuais ensinam a ler ? Leia. 1987 ; fe 1987( 100): 54.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Caminhos da Formacao do Professor de 1. Grau. Unidade: FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO (ENSINO;ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Analise dos planos de ensino de comunicacao e expressao. Caminhos da Formacao do Professor de 1. Grau. Tradução . São Paulo: Se-Drecap-3/Feusp, 1986. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1986). Analise dos planos de ensino de comunicacao e expressao. In Caminhos da Formacao do Professor de 1. Grau. São Paulo: Se-Drecap-3/Feusp.
    • NLM

      Molina O. Analise dos planos de ensino de comunicacao e expressao. In: Caminhos da Formacao do Professor de 1. Grau. São Paulo: Se-Drecap-3/Feusp; 1986. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Analise dos planos de ensino de comunicacao e expressao. In: Caminhos da Formacao do Professor de 1. Grau. São Paulo: Se-Drecap-3/Feusp; 1986. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Comunicacao e Educacao: Caminhos Cruzados. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Algumas reflexoes a respeito do curriculo do curso de pedagogia. Comunicacao e Educacao: Caminhos Cruzados. Tradução . São Paulo: Loyola, 1986. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1986). Algumas reflexoes a respeito do curriculo do curso de pedagogia. In Comunicacao e Educacao: Caminhos Cruzados. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Molina O. Algumas reflexoes a respeito do curriculo do curso de pedagogia. In: Comunicacao e Educacao: Caminhos Cruzados. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Algumas reflexoes a respeito do curriculo do curso de pedagogia. In: Comunicacao e Educacao: Caminhos Cruzados. São Paulo: Loyola; 1986. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo et al. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. . São Paulo: Se/Drecap-3/Feusp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1986
    • APA

      Piconez, S. C. B., Catani, D. B., Nadai, E., Silva, J. M. da, Moura, M. O., Carvalho, M., et al. (1986). Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. São Paulo: Se/Drecap-3/Feusp.
    • NLM

      Piconez SCB, Catani DB, Nadai E, Silva JM da, Moura MO, Carvalho M, Krasilchik M, Pontuschka NN, Neves NC, Molina O. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. 1986 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB, Catani DB, Nadai E, Silva JM da, Moura MO, Carvalho M, Krasilchik M, Pontuschka NN, Neves NC, Molina O. Caminhos da formacao do professor de primeiro grau; analise e reflexao sobre planos de ensino da habilitacao especifica ao magisterio, das escolas da drecap-3. 1986 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1986
    • APA

      Molina, O. (1986). Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. 1986 ; 16 fe 198636.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. 1986 ; 16 fe 198636.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1986
    • APA

      Molina, O. (1986). Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. 1986 ;5 ( ju 1986): 43-5.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. 1986 ;5 ( ju 1986): 43-5.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CONVÊNIO, RELATÓRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Convênio usp-se (codac / cenp): relatório de curso ; periodo 14 a 25 de julho de 1986. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1986
    • APA

      Convênio usp-se (codac / cenp): relatório de curso ; periodo 14 a 25 de julho de 1986. (1986). Convênio usp-se (codac / cenp): relatório de curso ; periodo 14 a 25 de julho de 1986. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Convênio usp-se (codac / cenp): relatório de curso ; periodo 14 a 25 de julho de 1986. 1986 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Convênio usp-se (codac / cenp): relatório de curso ; periodo 14 a 25 de julho de 1986. 1986 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, v. 38, n. 5 , p. 845-7, 1986Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1986). Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, 38( 5 ), 845-7.
    • NLM

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Avaliacao da inteligibilidade de livros didaticos de primeiro e segundo graus por meio da tecnica cloze. . São Paulo: Fe-Usp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1985
    • APA

      Molina, O. (1985). Avaliacao da inteligibilidade de livros didaticos de primeiro e segundo graus por meio da tecnica cloze. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Molina O. Avaliacao da inteligibilidade de livros didaticos de primeiro e segundo graus por meio da tecnica cloze. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Molina O. Avaliacao da inteligibilidade de livros didaticos de primeiro e segundo graus por meio da tecnica cloze. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024