Filtros : "Processos de Criação Musical" "2014" Removidos: "FLH" "ODE" "PROTEÍNAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CANÇÃO, HARMONIA (MÚSICA), RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Chico. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Saraiva, C. (2014). Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
    • NLM

      Saraiva C. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
    • Vancouver

      Saraiva C. Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17122014-095449/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Donizeti Lopes. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. L. (2014). Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • NLM

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • Vancouver

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FUGA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Assunto: PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2014). Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • NLM

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
    • Vancouver

      Silva EM da. Beatriz Balzi e o piano da América Latina:: a música erudita deste continente analisada a partir das gravações da pianista na série de CDs Compositores Latino-Americanos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20052014-154114/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Tamya de Oliveira Ramos. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, T. de O. R. (2014). A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • NLM

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
    • Vancouver

      Moreira T de OR. A música na Pedagogia Freinet: diálogos com a educação musical do século XX [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-153959/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGAS, Cristiano de Abreu Buarque. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vogas, C. de A. B. (2014). Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • NLM

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
    • Vancouver

      Vogas C de AB. Prelúdios op. 28 de Chopin: uma análise das indicações de pedal do compositor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-112206/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2014). A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • NLM

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • Vancouver

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2014). Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Renata. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • NLM

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
    • Vancouver

      Pereira R. Gosto ou licença?: como interpretar as Suite Sonates de Jacques Martin Hotteterre - Le Romain através da flauta doce [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-111209/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRERAS CABEZAS, Helena. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carreras Cabezas, H. (2014). Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
    • NLM

      Carreras Cabezas H. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
    • Vancouver

      Carreras Cabezas H. Estudo sobre aspectos pianístico-pedagógicos desenvolvidos no primeiro volume do Játékok, de György Kurtág [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-155057/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE, MÚSICA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES, José Eduardo Tomé. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Paes, J. E. T. (2014). Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • NLM

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • Vancouver

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, Luis Felipe Giampaulo. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Sarro, L. F. G. (2014). Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • NLM

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
    • Vancouver

      Sarro LFG. Forma na obra pianística de Johannes Brahms: variações sobre um tema de Haendel [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-145518/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, CLARINETA, ORQUESTRA DE CAMARA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Henrique Villas Boas de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Alencar, H. V. B. de. (2014). Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
    • NLM

      Alencar HVB de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
    • Vancouver

      Alencar HVB de. Estudos interpretativos  para a construção de uma edição crítica do concertino para clarineta de Francisco Mignone [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-114928/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Canellas, C. P. V. (2014). Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • NLM

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • Vancouver

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Sergio Augusto. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Molina, S. A. (2014). A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • NLM

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
    • Vancouver

      Molina SA. A composição de música popular cantada: a construção de sonoridades e a montagem dos álbuns no pós-década de 1960 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12052015-002336/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Berenice Simões de. Processos criativos no ensino de piano. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, M. B. S. de. (2014). Processos criativos no ensino de piano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/
    • NLM

      Almeida MBS de. Processos criativos no ensino de piano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/
    • Vancouver

      Almeida MBS de. Processos criativos no ensino de piano [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22092015-103615/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Alexandre da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2014). A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • NLM

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • Vancouver

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024