Source: Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.NLM
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2024 nov. 15 ]