Filtros : "Marcondes, Maria Eunice Ribeiro" "2015" "ENSINO CIÊNCIAS" Removido: "FELDMANN, PAULO ROBERTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. de F. A. da. (2015). Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/
    • NLM

      Silva A de FA da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/
    • Vancouver

      Silva A de FA da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ESTRUTURA DA MADEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Miriam Possar do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Carmo, M. P. do. (2015). O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/
    • NLM

      Carmo MP do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/
    • Vancouver

      Carmo MP do. O desenvolvimento conceitual de estudantes sobre a estrutura da matéria e sua utilização na explicação de fenômenos: um estudo longitudinal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05112015-104839/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANE, Mara Cristina. Substância e mistura de substâncias: estudo da evolução conceitual dos alunos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012016-151429/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Pane, M. C. (2015). Substância e mistura de substâncias: estudo da evolução conceitual dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012016-151429/
    • NLM

      Pane MC. Substância e mistura de substâncias: estudo da evolução conceitual dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012016-151429/
    • Vancouver

      Pane MC. Substância e mistura de substâncias: estudo da evolução conceitual dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012016-151429/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024