Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/. Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Silva, A. de F. A. da. (2015). Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/NLM
Silva A de FA da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/Vancouver
Silva A de FA da. Processo de reflexão orientada na formação de professores dos anos iniciais: concepções e práticas sobre o ensino de ciências [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052016-091852/