Lógicas da produção literária e da publicidade (2019)
Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA
Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e da publicidade. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Carrascoza, J. A. (2019). Lógicas da produção literária e da publicidade. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdfNLM
Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdfVancouver
Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf