Filtros : "Ursi, Suzana" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Não indexado na Web of Science" "ENP" "PRO" "Cancellieri, M. A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Paloma Damiana Rosa. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, P. D. R. (2022). Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • NLM

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
    • Vancouver

      Cruz PDR. Biodiversidade vegetal e formação de professores: análise de conhecimentos base em uma licenciatura EaD de Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-172933/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TUTORIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALUANI, Támara. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Aluani, T. (2015). Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/
    • NLM

      Aluani T. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/
    • Vancouver

      Aluani T. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva. Formação continuada, motivação e educação à distância: um estudo com professores de biologia e seus tutores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04052015-163946/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, P. P. (2014). Formação continuada, motivação e educação à distância: um estudo com professores de biologia e seus tutores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04052015-163946/
    • NLM

      Barbosa PP. Formação continuada, motivação e educação à distância: um estudo com professores de biologia e seus tutores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04052015-163946/
    • Vancouver

      Barbosa PP. Formação continuada, motivação e educação à distância: um estudo com professores de biologia e seus tutores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04052015-163946/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGEM DIGITAL, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Talita Eloá Mansano. Utilização didática de imagens por formadores de futuros professores de ciências. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-200424/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Navarro, T. E. M. (2013). Utilização didática de imagens por formadores de futuros professores de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-200424/
    • NLM

      Navarro TEM. Utilização didática de imagens por formadores de futuros professores de ciências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-200424/
    • Vancouver

      Navarro TEM. Utilização didática de imagens por formadores de futuros professores de ciências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10042014-200424/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ECOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcelo Gama dos. Viabilidades e dificuldades do ensino de ecologia na educação à distância. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19012015-143800/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, M. G. dos. (2013). Viabilidades e dificuldades do ensino de ecologia na educação à distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19012015-143800/
    • NLM

      Reis MG dos. Viabilidades e dificuldades do ensino de ecologia na educação à distância [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19012015-143800/
    • Vancouver

      Reis MG dos. Viabilidades e dificuldades do ensino de ecologia na educação à distância [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19012015-143800/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024