Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause (2015)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA
ABNT
ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281NLM
Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281Vancouver
Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281