Assuntos: ESCRITA, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, MEMÓRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMBRUNIZ, Cristian Henrique. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/. Acesso em: 26 jul. 2024.APA
Imbruniz, C. H. (2020). Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/NLM
Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/Vancouver
Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/