Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais (2016)
Source: Turydes. Unidade: EACH
Subjects: TURISMO, SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES
ABNT
CORREA, Cynthia Harumy Watanabe e NAKAMURA, Andreia Ota. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais. Turydes, v. 9, n. 21, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Correa, C. H. W., & Nakamura, A. O. (2016). Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais. Turydes, 9( 21), 1-11. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.htmlNLM
Correa CHW, Nakamura AO. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-11.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.htmlVancouver
Correa CHW, Nakamura AO. Marketing online dos países do BRICS como e-destinos turísticos globais [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-11.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/brics.html