Filtros : "QUÍMICA" "ECOLOGIA APLICADA" Removido: "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, EESC, ECOLOGIA APLICADA, FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE, LICENCIATURA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar et al. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Santos, K. F. A., Croscatto, P. P., Paolino, R. M., Favacho, D. G. de A., & Bonzanini, T. (2021). Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • NLM

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
    • Vancouver

      Santos KFA, Croscatto PP, Paolino RM, Favacho DG de A, Bonzanini T. Abordagem CTSA, interdisciplinaridade e inclusão nas licenciaturas em química e biologia [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84601
  • Source: Educação e trabalho docente. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, MATERIAL DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETTO, Geovana Zamboni e MARQUES, Rosebelly Nunes. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Pazetto, G. Z., & Marques, R. N. (2020). Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente. doi:10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • NLM

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • Vancouver

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
  • Source: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, PIGMENTOS, PINTURA RUPESTRE, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, André Luís e MARQUES, Rosebelly Nunes. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Tradução . Barbadás, Ourense: Educación Editora, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Della Volpe, A. L., & Marques, R. N. (2019). A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. In Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • NLM

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • Vancouver

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024