Filtros : "MOBILIDADE URBANA" "FAU-AUP" Removidos: "Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)" "Suécia" "1928" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O desenho de São Paulo por seus caminhos. Unidade: FAU

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENHO URBANO, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Eduardo Alberto Cusce. O livro O desenho de São Paulo por seus caminhos, de Andreina.. [Orelha de livro]. O desenho de São Paulo por seus caminhos. São Paulo: Cultura Acadêmica; KPMO Cultura e Arte. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Nobre, E. A. C. (2024). O livro O desenho de São Paulo por seus caminhos, de Andreina.. [Orelha de livro]. O desenho de São Paulo por seus caminhos. São Paulo: Cultura Acadêmica; KPMO Cultura e Arte.
    • NLM

      Nobre EAC. O livro O desenho de São Paulo por seus caminhos, de Andreina.. [Orelha de livro]. O desenho de São Paulo por seus caminhos. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Nobre EAC. O livro O desenho de São Paulo por seus caminhos, de Andreina.. [Orelha de livro]. O desenho de São Paulo por seus caminhos. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR 2023. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Pedro Henrique Rezende et al. Mobilidade na cidade de São Paulo: lições das transformações durante a pandemia de COVID-19. 2023, Anais.. Belo Horizonte: ANPUR, 2023. Disponível em: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st10-05.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, P. H. R., Rolnik, R., Tjui Yeuw, T., & Marino, A. (2023). Mobilidade na cidade de São Paulo: lições das transformações durante a pandemia de COVID-19. In Anais. Belo Horizonte: ANPUR. Recuperado de https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st10-05.pdf
    • NLM

      Mendonça PHR, Rolnik R, Tjui Yeuw T, Marino A. Mobilidade na cidade de São Paulo: lições das transformações durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st10-05.pdf
    • Vancouver

      Mendonça PHR, Rolnik R, Tjui Yeuw T, Marino A. Mobilidade na cidade de São Paulo: lições das transformações durante a pandemia de COVID-19 [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2023/05/st10-05.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TARIFAS, COMBUSTÍVEIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2022. , p. 13 mar. 2022. s. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2022). Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo, p. 13 mar. 2022. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo. 2022 ;13 mar. 2022. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Gasolina mais cara e subsídio ao diesel seriam ótimos para as cidades, o ambiente e os pobres. Folha de São Paulo. 2022 ;13 mar. 2022. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, PANDEMIAS, ABASTECIMENTO DE ÁGUA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , p. 3 out. 2021. s. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo, p. 3 out. 2021. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo. 2021 ;3 out. 2021. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Como a pandemia escancarou a desigualdade no acesso à água e na mobilidade. Folha de São Paulo. 2021 ;3 out. 2021. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Desafio: estudos de mobilidade por bicicleta 4. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, MULHERES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e SANTORO, Paula Freire. Marina Harkot: entre a invisibilidade das mulheres na cidade e dos ciclistas na mobilidade. [Apresentação]. Desafio: estudos de mobilidade por bicicleta 4. São Paulo: Cebrap. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lemos, L. L., & Santoro, P. F. (2021). Marina Harkot: entre a invisibilidade das mulheres na cidade e dos ciclistas na mobilidade. [Apresentação]. Desafio: estudos de mobilidade por bicicleta 4. São Paulo: Cebrap.
    • NLM

      Lemos LL, Santoro PF. Marina Harkot: entre a invisibilidade das mulheres na cidade e dos ciclistas na mobilidade. [Apresentação]. Desafio: estudos de mobilidade por bicicleta 4. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lemos LL, Santoro PF. Marina Harkot: entre a invisibilidade das mulheres na cidade e dos ciclistas na mobilidade. [Apresentação]. Desafio: estudos de mobilidade por bicicleta 4. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: ATROPELAMENTO, MOBILIDADE URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2021. , p. 10 out. 2021. s. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2021). Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo, p. 10 out. 2021. s. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo. 2021 ;10 out. 2021. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. Ciclistas e pedestres não deveriam mais morrer à beira da estrada, como vemos no caminho de Aparecida. Folha de São Paulo. 2021 ;10 out. 2021. s. .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, REGIÃO METROPOLITANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Fernando Túlio Salva Rocha e ROYER, Luciana de Oliveira e HELDT, Carolina. Inovar na metrópole. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2019. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Franco, F. T. S. R., Royer, L. de O., & Heldt, C. (2019). Inovar na metrópole. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Franco FTSR, Royer L de O, Heldt C. Inovar na metrópole. Valor Econômico. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Franco FTSR, Royer L de O, Heldt C. Inovar na metrópole. Valor Econômico. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2019). A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. A elite está usando menos o automóvel, mas isso muda pouco a mobilidade em São Paulo. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: TRANSPORTE COLETIVO, MOBILIDADE URBANA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Uberização chega ao transporte coletivo. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2019/10/04/uberizacao-chega-ao-transporte-coletivo/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Rolnik, R. (2019). Uberização chega ao transporte coletivo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2019/10/04/uberizacao-chega-ao-transporte-coletivo/
    • NLM

      Rolnik R. Uberização chega ao transporte coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2019/10/04/uberizacao-chega-ao-transporte-coletivo/
    • Vancouver

      Rolnik R. Uberização chega ao transporte coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2019/10/04/uberizacao-chega-ao-transporte-coletivo/
  • Fonte: Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. Unidade: FAU

    Assuntos: MULHERES, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler e LEMOS, Leticia Lindenberg e SANTORO, Paula Freire. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, n. 23, p. 56-63, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K., Lemos, L. L., & Santoro, P. F. (2018). Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq, ( 23), 56-63. doi:10.18389/dearq23.2018.05
    • NLM

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2018 ;( 23): 56-63.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05
    • Vancouver

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Como as mulheres de São Paulo usam a cidade? Uma análise a partir da mobilidade por bicicleta [Internet]. Dearquitectura: revista de arquitectura - Dearq. 2018 ;( 23): 56-63.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18389/dearq23.2018.05
  • Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Eduardo Alberto Cusce. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Nobre, E. A. C. (2018). Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
    • NLM

      Nobre EAC. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
    • Vancouver

      Nobre EAC. Paulistano no trânsito, refém da própria história. [Depoimento a Lucas Reginato] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/paulistano-no-transito-refem-da-propria-historia-183713476.html
  • Fonte: Reflexões sobre espaços livres na forma urbana. Unidade: FAU

    Assuntos: ESPAÇOS LIVRES, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Fábio Mariz. O estudo dos espaços livres associados ao sistema viário. Reflexões sobre espaços livres na forma urbana. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2018. . Disponível em: https://www.dropbox.com/s/440ibqlcd6ga2vl/LIVRO%202_Reflex%C3%B5es%20sobre%20espa%C3%A7os%20livres%20na%20forma%20urbana.pdf?dl=0. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, F. M. (2018). O estudo dos espaços livres associados ao sistema viário. In Reflexões sobre espaços livres na forma urbana. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/440ibqlcd6ga2vl/LIVRO%202_Reflex%C3%B5es%20sobre%20espa%C3%A7os%20livres%20na%20forma%20urbana.pdf?dl=0
    • NLM

      Gonçalves FM. O estudo dos espaços livres associados ao sistema viário [Internet]. In: Reflexões sobre espaços livres na forma urbana. São Paulo: FAUUSP; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/440ibqlcd6ga2vl/LIVRO%202_Reflex%C3%B5es%20sobre%20espa%C3%A7os%20livres%20na%20forma%20urbana.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Gonçalves FM. O estudo dos espaços livres associados ao sistema viário [Internet]. In: Reflexões sobre espaços livres na forma urbana. São Paulo: FAUUSP; 2018. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/440ibqlcd6ga2vl/LIVRO%202_Reflex%C3%B5es%20sobre%20espa%C3%A7os%20livres%20na%20forma%20urbana.pdf?dl=0
  • Unidade: FAU

    Assuntos: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Paralisação dos caminhoneiros escancara os limites da opção rodoviarista. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/05/28/paralisacao-dos-caminheiros-escancara-os-limites-da-opcao-rodoviarista/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Rolnik, R. (2018). Paralisação dos caminhoneiros escancara os limites da opção rodoviarista. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/05/28/paralisacao-dos-caminheiros-escancara-os-limites-da-opcao-rodoviarista/
    • NLM

      Rolnik R. Paralisação dos caminhoneiros escancara os limites da opção rodoviarista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/05/28/paralisacao-dos-caminheiros-escancara-os-limites-da-opcao-rodoviarista/
    • Vancouver

      Rolnik R. Paralisação dos caminhoneiros escancara os limites da opção rodoviarista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/05/28/paralisacao-dos-caminheiros-escancara-os-limites-da-opcao-rodoviarista/
  • Fonte: Resumos: Desenvolvimento, crise e resistência: quais os caminhos do planejamento urbano e regional. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR. Unidade: FAU

    Assuntos: COPA DO MUNDO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Eduardo Alberto Cusce. Impactos urbanos dos megaeventos esportivos: a Copa do Mundo FIFA de 2014. 2017, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2017. Disponível em: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2034.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, E. A. C. (2017). Impactos urbanos dos megaeventos esportivos: a Copa do Mundo FIFA de 2014. In Resumos: Desenvolvimento, crise e resistência: quais os caminhos do planejamento urbano e regional. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2034.pdf
    • NLM

      Nobre EAC. Impactos urbanos dos megaeventos esportivos: a Copa do Mundo FIFA de 2014 [Internet]. Resumos: Desenvolvimento, crise e resistência: quais os caminhos do planejamento urbano e regional. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2034.pdf
    • Vancouver

      Nobre EAC. Impactos urbanos dos megaeventos esportivos: a Copa do Mundo FIFA de 2014 [Internet]. Resumos: Desenvolvimento, crise e resistência: quais os caminhos do planejamento urbano e regional. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpur.org.br/xviienanpur/principal/publicacoes/XVII.ENANPUR_Anais/SL_Sessoes_Livres/SL%2034.pdf
  • Fonte: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Unidades: EP, FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, ESPAÇO PÚBLICO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Mariana Abrantes et al. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Tradução . Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. A., Andrade, M. H., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial.
    • NLM

      Giannotti MA, Andrade MH, Harkot MK, Santoro PF. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Giannotti MA, Andrade MH, Harkot MK, Santoro PF. Gênero e andar a pé: a qualidade do ambiente construído incentiva igualmente mulheres e homens a caminhar? In: Cidades de pedestres: a caminhabilidade no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Babilonia Cultura Editorial; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Direito à cidade: uma visão por gênero. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e HARKOT, Marina Kohler e SANTORO, Paula Freire. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". Direito à cidade: uma visão por gênero. Tradução . São Paulo: IBDU, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU.
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In: Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". In: Direito à cidade: uma visão por gênero. São Paulo: IBDU; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg e HARKOT, Marina Kohler e SANTORO, Paula Freire. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., & Santoro, P. F. (2017). Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada". São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF. Mulheres de bicicleta em São Paulo: da "cidade imoral" para a "cidade conquistada" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://observasp.wordpress.com/2017/05/17/mulheres-de-bicicleta-em-sao-paulo-da-cidade-imoral-para-a-cidade-conquistada/
  • Fonte: Revista Transporte y Territorio. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Leticia Lindenberg et al. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil?. Revista Transporte y Territorio, n. 16, p. on line, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, L. L., Harkot, M. K., Santoro, P. F., & Ramos, I. B. (2017). Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? Revista Transporte y Territorio, ( 16), on line. Recuperado de http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
    • NLM

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF, Ramos IB. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? [Internet]. Revista Transporte y Territorio. 2017 ;( 16): on line.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
    • Vancouver

      Lemos LL, Harkot MK, Santoro PF, Ramos IB. Mulheres, por que não pedalam? Por que há menos mulheres do que homens usando bicicleta em São Paulo, Brasil? [Internet]. Revista Transporte y Territorio. 2017 ;( 16): on line.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://revistascientificas.filo.uba.ar/index.php/rtt/article/view/3603/3298
  • Fonte: Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. Nome do evento: Seminário Internacional Fazendo Gênero. Unidade: FAU

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, MULHERES, ESPAÇO URBANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT, Marina Kohler e LEMOS, Leticia Lindenberg e SANTORO, Paula Freire. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? 2017, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Harkot, M. K., Lemos, L. L., & Santoro, P. F. (2017). Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? In Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. Florianópolis: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Harkot MK, Lemos LL, Santoro PF. Mobilidade e gênero em São Paulo, Brasil: como a desigualdade de gênero se expressa no espaço urbano através do uso da bicicleta? Anais: Transformações, conexões, deslocamentos. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Carta Capital-Sociedade. Unidade: FAU

    Assunto: MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa. Carta Capital-Sociedade, p. on line, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2016). Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa. Carta Capital-Sociedade, on line. Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa
    • NLM

      Bonduki N. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa [Internet]. Carta Capital-Sociedade. 2016 ; on line.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa
    • Vancouver

      Bonduki N. Como São Paulo está promovendo a mobilidade ativa [Internet]. Carta Capital-Sociedade. 2016 ; on line.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/sociedade/como-sao-paulo-esta-promovendo-a-mobilidade-ativa

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024