A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes (2022)
Source: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ
Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA
ABNT
SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437NLM
Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437Vancouver
Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437