Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem (2013)
Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: EE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (ESTÁGIO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
SOARES, C. C. F e GONÇALVES, R. e GUALDA, Dulce Maria Rosa. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013APA
Soares, C. C. F., Gonçalves, R., & Gualda, D. M. R. (2013). Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdfNLM
Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdfVancouver
Soares CCF, Gonçalves R, Gualda DMR. Estágio em docência: reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 407.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf