Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "Queiroz, Salete Linhares" Removidos: "Indexado no SciELO" "Negrão, C. E." "1977" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidades: FCFRP, IQ, IF, IQSC, IFSC

    Assuntos: QUÍMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Paulo Cezar et al. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. . Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química - ABQ. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997d37bb-9b22-45ae-ad8c-1177998c07f2/P20245.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Vieira, P. C., Andricopulo, A. D., Bertotti, M., Artaxo, P., & Queiroz, S. L. (2022). Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química - ABQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/997d37bb-9b22-45ae-ad8c-1177998c07f2/P20245.pdf
    • NLM

      Vieira PC, Andricopulo AD, Bertotti M, Artaxo P, Queiroz SL. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997d37bb-9b22-45ae-ad8c-1177998c07f2/P20245.pdf
    • Vancouver

      Vieira PC, Andricopulo AD, Bertotti M, Artaxo P, Queiroz SL. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997d37bb-9b22-45ae-ad8c-1177998c07f2/P20245.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. . São Paulo: UNESP Digital. Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • NLM

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • Vancouver

      Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. . Campinas: Átomo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. Campinas: Átomo.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Professores de ciências - um encontro de águas. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Luciana Nobre de e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. Professores de ciências - um encontro de águas. Tradução . São Carlos: Pedro e João, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, L. N. de, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João.
    • NLM

      Abreu LN de, Ferreira JQ, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In: Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Abreu LN de, Ferreira JQ, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências. In: Professores de ciências - um encontro de águas. São Carlos: Pedro e João; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana et al. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, v. 32, n. 2, p. 503-510, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., santos, G. R. dos, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, 32( 2), 503-510. doi:10.1590/s0100-40422009000200039
    • NLM

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039
    • Vancouver

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L. (2008). Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
    • NLM

      Massi L. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
    • Vancouver

      Massi L. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
  • Fonte: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 7, n. 3, p. 704-721, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 3), 704-721. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, v. 31, n. 5, p. 1263-1270, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2008). Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, 31( 5), 1263-1270. doi:10.1590/s0100-40422008000500059
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, DISCURSO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. 2007, Anais.. São Paulo: SBQ, 2007. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2007). Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. Resumos. 2007 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta. A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Química. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11052007-162522/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, C. A. (2006). A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11052007-162522/
    • NLM

      Francisco CA. A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11052007-162522/
    • Vancouver

      Francisco CA. A produção do conhecimento sobre o ensino de química no Brasil: um olhar a partir das Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11052007-162522/
  • Fonte: Livro de resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta e OLIVEIRA, Jane Raquel Silva e QUEIROZ, Salete Linhares. A pesquisa acadêmica brasileira sobre as temáticas das concepções alternativas dos alunos e da abordagem CTS de ensino. 2005, Anais.. São Paulo: SBQ, 2005. Disponível em: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, C. A., Oliveira, J. R. S., & Queiroz, S. L. (2005). A pesquisa acadêmica brasileira sobre as temáticas das concepções alternativas dos alunos e da abordagem CTS de ensino. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ. Recuperado de https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • NLM

      Francisco CA, Oliveira JRS, Queiroz SL. A pesquisa acadêmica brasileira sobre as temáticas das concepções alternativas dos alunos e da abordagem CTS de ensino [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp
    • Vancouver

      Francisco CA, Oliveira JRS, Queiroz SL. A pesquisa acadêmica brasileira sobre as temáticas das concepções alternativas dos alunos e da abordagem CTS de ensino [Internet]. Livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sec.sbq.org.br/servicos/buscatrabalho.asp

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024