Filtros : "ASAHIDE, CAMILA ANDRADE" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "ENERGIA" Limpar


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASAHIDE, Camila Andrade. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Asahide, C. A. (2022). Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • NLM

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/
    • Vancouver

      Asahide CA. Conceito de equilíbrio químico: ensino-aprendizagem e mediação pedagógica no ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-08072022-110413/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024