Filtros : "Candido, Claudia Cueva" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "ENERGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carolina Cavalheiro Crittelli. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. C. (2020). Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • NLM

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • Vancouver

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ISOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONA, Debora Costa. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cona, D. C. (2017). Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • NLM

      Cona DC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • Vancouver

      Cona DC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024