Source: Trajetos do sofrimento: desenraizamento e exclusão. Unidade: IP
Subjects: CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), TRANSTORNOS MENTAIS
ABNT
BRAUER, Jussara Falek. Trabalhando sobre a exclusão escolar com crianças que apresentam distúrbios graves: projeto tecer. Trajetos do sofrimento: desenraizamento e exclusão. Tradução . São Paulo: USP-IP, 2002. . . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Brauer, J. F. (2002). Trabalhando sobre a exclusão escolar com crianças que apresentam distúrbios graves: projeto tecer. In Trajetos do sofrimento: desenraizamento e exclusão. São Paulo: USP-IP.NLM
Brauer JF. Trabalhando sobre a exclusão escolar com crianças que apresentam distúrbios graves: projeto tecer. In: Trajetos do sofrimento: desenraizamento e exclusão. São Paulo: USP-IP; 2002. [citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Brauer JF. Trabalhando sobre a exclusão escolar com crianças que apresentam distúrbios graves: projeto tecer. In: Trajetos do sofrimento: desenraizamento e exclusão. São Paulo: USP-IP; 2002. [citado 2024 set. 28 ]