Filtros : "CRIANÇAS" "África do Sul" Removidos: "FLG" "1938" Limpar


  • Fonte: Paper. Nome do evento: IFLA World Library and Information Congress. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA ESCOLAR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. 2015, Anais.. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. (2015). A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil. In Paper. Cape Town: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf
    • NLM

      Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. A school library guideline for disadvantaged school children in Brazil [Internet]. Paper. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731486.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024