Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização (2003)
Fonte: La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING (ASPECTOS SOCIAIS)
ABNT
BRAULIO, Alexandre Contento de Oliveira e GUAGLIARDI, José Augusto. Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. 2003, Anais.. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola, 2003. . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Braulio, A. C. de O., & Guagliardi, J. A. (2003). Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. In La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola.NLM
Braulio AC de O, Guagliardi JA. Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Braulio AC de O, Guagliardi JA. Marketing social: desafios e estratégias para a sua operacionalização. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 set. 13 ]