A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Introdução à reabilitação cognitiva. [Apresentação]. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1998
APA
Introdução à reabilitação cognitiva. [Apresentação]. (1998). Introdução à reabilitação cognitiva. [Apresentação]. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Introdução à reabilitação cognitiva. [Apresentação]. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Introdução à reabilitação cognitiva. [Apresentação]. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Capovilla, A. G. S., Thiers, V. de O., Raphael, W. D., Duduchi, M., & Charin, S. (1998). Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Capovilla AGS, Thiers V de O, Raphael WD, Duduchi M, Charin S. Avaliação computadorizada de leitura em dislexia, conhecimento de sinais em surdez e habilidades escolásticas em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (1998). Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Treino fonológico suprafonêmico em mulher com paralisia cerebral: efeitos sobre consciência fonológica, leitura em voz alta, escrita sob ditado, memórias fonológicas de trabalho a longo prazo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. . São Paulo: EDUNISC. . Acesso em: 03 jul. 2024. , 1998
APA
Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. (1998). Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. 1998 ;[citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Gonçalves, M. de J. (1998). Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, A. G. S. Avaliação de linguagem dos 2 aos 9 anos: consciência fonológica e vocabulários receptivo e expressivo. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (1998). Avaliação de linguagem dos 2 aos 9 anos: consciência fonológica e vocabulários receptivo e expressivo. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de linguagem dos 2 aos 9 anos: consciência fonológica e vocabulários receptivo e expressivo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de linguagem dos 2 aos 9 anos: consciência fonológica e vocabulários receptivo e expressivo. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Tecnologia na avaliação dos distúrbios da linguagem. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1998). Tecnologia na avaliação dos distúrbios da linguagem. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC. Tecnologia na avaliação dos distúrbios da linguagem. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC. Tecnologia na avaliação dos distúrbios da linguagem. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1998). A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC. A reabilitação cognitiva na abordagem de processamento de informação. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Versões computadorizadas de testes neuropsicológicos: Teste Boston para diagnóstico diferencial das afasias (BOSTON-COMP), Teste Boston de Nomeação (TBN-COMP), e Teste Token para crianças (TOKEN-COMP). Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Charin, S., & Duduchi, M. (1998). Versões computadorizadas de testes neuropsicológicos: Teste Boston para diagnóstico diferencial das afasias (BOSTON-COMP), Teste Boston de Nomeação (TBN-COMP), e Teste Token para crianças (TOKEN-COMP). In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Macedo EC de, Capovilla FC, Charin S, Duduchi M. Versões computadorizadas de testes neuropsicológicos: Teste Boston para diagnóstico diferencial das afasias (BOSTON-COMP), Teste Boston de Nomeação (TBN-COMP), e Teste Token para crianças (TOKEN-COMP). In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Macedo EC de, Capovilla FC, Charin S, Duduchi M. Versões computadorizadas de testes neuropsicológicos: Teste Boston para diagnóstico diferencial das afasias (BOSTON-COMP), Teste Boston de Nomeação (TBN-COMP), e Teste Token para crianças (TOKEN-COMP). In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. O treino de consciência fonológica em crianças de 4 a 9 anos e seus impactos na leitura e na escrita. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (1998). O treino de consciência fonológica em crianças de 4 a 9 anos e seus impactos na leitura e na escrita. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. O treino de consciência fonológica em crianças de 4 a 9 anos e seus impactos na leitura e na escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. O treino de consciência fonológica em crianças de 4 a 9 anos e seus impactos na leitura e na escrita. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de e CAPOVILLA, Fernando César. Desenvolvimento de programas computacionais para (re)habilitação: contribuições da ergonomia cognitiva. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Macedo, E. C. de, & Capovilla, F. C. (1998). Desenvolvimento de programas computacionais para (re)habilitação: contribuições da ergonomia cognitiva. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Macedo EC de, Capovilla FC. Desenvolvimento de programas computacionais para (re)habilitação: contribuições da ergonomia cognitiva. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Macedo EC de, Capovilla FC. Desenvolvimento de programas computacionais para (re)habilitação: contribuições da ergonomia cognitiva. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Intervenção nas dificuldades de alfabetização. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1998). Intervenção nas dificuldades de alfabetização. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC. Intervenção nas dificuldades de alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC. Intervenção nas dificuldades de alfabetização. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Análises de desempenho de usuário de sistemas computadorizados de comunicação alternativa: implicações metodológicas e éticas. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Gonçalves, M. de J. (1998). Análises de desempenho de usuário de sistemas computadorizados de comunicação alternativa: implicações metodológicas e éticas. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Macedo EC de, Capovilla FC, Duduchi M, Gonçalves M de J. Análises de desempenho de usuário de sistemas computadorizados de comunicação alternativa: implicações metodológicas e éticas. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Macedo EC de, Capovilla FC, Duduchi M, Gonçalves M de J. Análises de desempenho de usuário de sistemas computadorizados de comunicação alternativa: implicações metodológicas e éticas. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Recursos tecnológicos para a inclusão escolar de paralisados cerebrais e surdos. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 03 jul. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., Charin, S., & Raphael, W. D. (1998). Recursos tecnológicos para a inclusão escolar de paralisados cerebrais e surdos. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Charin S, Raphael WD. Recursos tecnológicos para a inclusão escolar de paralisados cerebrais e surdos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Charin S, Raphael WD. Recursos tecnológicos para a inclusão escolar de paralisados cerebrais e surdos. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva: uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 jul. 03 ]