Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO GEOMÉTRICA, GEOMETRIA, RACIOCÍNIO, PLATONISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIXTO, Vinicius Barbosa. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Calixto, V. B. (2022). Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/NLM
Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/Vancouver
Calixto VB. Uma proposta de intervenção pedagógica para o ensino de geometria baseada na questão da abstração em Platão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12062023-090003/