Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AUDIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVAREZ, Tatiana Rossi. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Alvarez, T. R. (2022). Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/NLM
Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/Vancouver
Alvarez TR. Aplicação de um modelo de aprendizado por experiência (\"phenomenon learning\") para promover o aprendizado em saúde auditiva na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-29112022-160343/