Filtros : "Acevedo, Claudia Rosa" "EAD/FEA/USP" Removidos: " IFSC226" "Universidade Regional de Blumenau (FURB)" "Simpósio Internacional de Iniciação Cientifica da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, JOVENS, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marli Auxiliadora da. Narguile: crenças em relação ao uso. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., & Silva, M. A. da. (2012). Narguile: crenças em relação ao uso. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024