Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS
ABNT
FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/NLM
Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/Vancouver
Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/