Filtros : "2018" "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Removido: "Financiamento FONDECyT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SISTEMAS NUMÉRICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARGARELLA, Bruna Camila. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla. 2018, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2018. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gargarella, B. C. (2018). Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • NLM

      Gargarella BC. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Gargarella BC. Ensino do números inteiros através do pensamento em mão dupla [Internet]. Caderno de resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, MEDIDAS FÍSICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. Grandezas e medidas: a história da balança. 2018, Anais.. Araraquara: IQ-UNESP, 2018. Disponível em: https://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2018). Grandezas e medidas: a história da balança. In Anais. Araraquara: IQ-UNESP. Recuperado de https://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais/
    • NLM

      Ribeiro JPM, Rodrigues E de AP. Grandezas e medidas: a história da balança [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais/
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Rodrigues E de AP. Grandezas e medidas: a história da balança [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024