Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva (2014)
Unidade: EPSubjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, RECONHECIMENTO DE VOZ, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, SURDO, EMOÇÕES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRIETCH, Soraia Silva. Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082015-163335/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Prietch, S. S. (2014). Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082015-163335/NLM
Prietch SS. Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082015-163335/Vancouver
Prietch SS. Aceitação de tecnologia por estudantes surdos na perspectiva da educação inclusiva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-26082015-163335/