Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "docente da Universidade Federal de Sergipe" "Appris" Removidos: "Universidad Nacional de Rosario (UNR)" "PUSP-C" "SVOI" Limpar


  • Source: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio e EL-HANI, Charbel e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. p. 2013. 195 . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pagan, A., El-Hani, C., & Bizzo, N. M. V. (2013). Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos (p. 2013. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pagan A, El-Hani C, Bizzo NMV. Teorias evolutivas na formação do professor de biologia: um estudo de caso. In: Ensino de Biologia: construindo caminhos formativos. Curitiba: Appris; 2013. p. 2013. 195 .[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024