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  • Unidade: EP

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOESTATÍSTICA, AMBIENTES URBANOS

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    • ABNT

      BARROS, Daniele Lima. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. (2015). Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
    • NLM

      Barros DL. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
    • Vancouver

      Barros DL. Identificação de padrões de uso do solo urbano em São Paulo/SP utilizando parâmetros de variogramas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17062016-153616/
  • Unidade: EP

    Subjects: EROSÃO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, FERROVIAS

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    • ABNT

      SOUZA, Natália da Costa. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Souza, N. da C. (2015). Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
    • NLM

      Souza N da C. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
    • Vancouver

      Souza N da C. Geotecnologias na análise da suscetibilidade e risco de procesos erosivos em áreas de entorno de linhas férreas estudo de caso: Malha Paulista - SP (Bacia do Tietê - Sorocaba) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072016-102811/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS (TRAÇADO), ACIDENTES, VELOCIDADE

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    • ABNT

      TORRES, Ana Luisa Martins. Análise de consistência de traçado de uma rodovia de múltiplas faixas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062016-153408/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Torres, A. L. M. (2015). Análise de consistência de traçado de uma rodovia de múltiplas faixas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062016-153408/
    • NLM

      Torres ALM. Análise de consistência de traçado de uma rodovia de múltiplas faixas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062016-153408/
    • Vancouver

      Torres ALM. Análise de consistência de traçado de uma rodovia de múltiplas faixas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21062016-153408/
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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      MATOS, Érica Santos. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Matos, É. S. (2013). Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • NLM

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
    • Vancouver

      Matos ÉS. Estudo da influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01082013-150909/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DINÂMICOS, INUNDAÇÕES, DESASTRES AMBIENTAIS

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    • ABNT

      HIRATA, Eliane. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Hirata, E. (2013). Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
    • NLM

      Hirata E. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
    • Vancouver

      Hirata E. Proposta de um esquema conceitual para sistema dinâmico de mapeamento colaborativo de alagamentos e inundações na cidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16102014-162315/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, DESASTRES AMBIENTAIS, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, PRODUTOS QUÍMICOS

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    • ABNT

      SILVA, Janaina Bezerra. Aplicação da teoria de análise de rede social e proposta de um esquema conceitual para desenvolvimento de uma infraestrutura de dados espaciais para transporte rodoviário de produtos perigosos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21102014-110115/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. B. (2013). Aplicação da teoria de análise de rede social e proposta de um esquema conceitual para desenvolvimento de uma infraestrutura de dados espaciais para transporte rodoviário de produtos perigosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21102014-110115/
    • NLM

      Silva JB. Aplicação da teoria de análise de rede social e proposta de um esquema conceitual para desenvolvimento de uma infraestrutura de dados espaciais para transporte rodoviário de produtos perigosos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21102014-110115/
    • Vancouver

      Silva JB. Aplicação da teoria de análise de rede social e proposta de um esquema conceitual para desenvolvimento de uma infraestrutura de dados espaciais para transporte rodoviário de produtos perigosos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21102014-110115/
  • Unidade: EP

    Subjects: TERCEIRA DIMENSÃO, RODOVIAS

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      FIGUEIRA, Aurenice da Cruz. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Figueira, A. da C. (2012). O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
    • NLM

      Figueira A da C. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
    • Vancouver

      Figueira A da C. O uso de ferramentas de visualização tridimensional na detecção de deficiências em projeto geométrico de vias [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06062013-161020/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      STECH, Pedro Henrique. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30032012-121739/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Stech, P. H. (2011). Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30032012-121739/
    • NLM

      Stech PH. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30032012-121739/
    • Vancouver

      Stech PH. Parâmetros do projeto geométrico para trens de passageiros de alta velocidade e longo percurso [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30032012-121739/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Luis Eduardo Abrantes. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Russo, L. E. A. (2011). Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/
    • NLM

      Russo LEA. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/
    • Vancouver

      Russo LEA. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/

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