Filtros : "ECA-CRP" "2017" Removidos: "FCF005" "Indexado no: Latindex" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • NLM

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • Vancouver

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, economia e indústrias criativas. . Porto Alegre: Edipucrs. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Comunicação, economia e indústrias criativas. (2017). Comunicação, economia e indústrias criativas. Porto Alegre: Edipucrs. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • NLM

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
  • Source: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Tradução . Chichester: John Wiley & Sons, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Paraventi, Á. E. F. de C. (2017). Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties. In The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons. doi:10.1002/9781119240822.ch45
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Paraventi ÁEF de C. Investor relations in Brazil: from the protection of major stakeholders to value management for concerned parties [Internet]. In: The Handbook of Financial Communication and Investor Relations. Chichester: John Wiley & Sons; 2017. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781119240822.ch45
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., Pedro, S. de C., & Urdan, A. T. (2017). Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Pedro S de C, Urdan AT. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Pedro S de C, Urdan AT. Percepções dos stakeholders em relação ao turismo na cidade de São Sebastião [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023239.pdf
  • Source: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e MIANO, Bárbara. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Tradução . [Quito]: Razón y Palabra, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Miano, B. (2017). Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. In Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani e RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Source: Caderno Virtual de Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO RECEPTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZINI, Raquel e BRAGA, Debora Cordeiro e GÂNDARA, José Manoel Gonçalves. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR. Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 2, p. 162-182, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Pazini, R., Braga, D. C., & Gândara, J. M. G. (2017). A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR. Caderno Virtual de Turismo, 17( 2), 162-182. doi:10.18472/cvt.17n2.2017.1269
    • NLM

      Pazini R, Braga DC, Gândara JMG. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2017 ; 17( 2): 162-182.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269
    • Vancouver

      Pazini R, Braga DC, Gândara JMG. A importância do guia de turismo na experiência turística: da teoria à prática das agências de receptivo de CuritibaPR [Internet]. Caderno Virtual de Turismo. 2017 ; 17( 2): 162-182.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.18472/cvt.17n2.2017.1269
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 16, n. 32, p. 49-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727545. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 16( 32), 49-61. doi:10.5902/2175497727545
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 126-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O. (2017). Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 126-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO. Os novos cenários das comunicações e a ampliação da formação em publicidade: reflexões a partir da ECA/USP [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 126-138.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919816.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e PREARO, Leandro Campi. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Prearo, L. C. (2017). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Prearo LC. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002858032.pdf
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Nassar, P. (2017). Reputação ou morte! [Orelha de livro]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. 50 anos em busca da excelência. [Editorial]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Nassar, P. (2017). 50 anos em busca da excelência. [Editorial]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. 50 anos em busca da excelência. [Editorial]. Comunicação empresarial. 2017 ; 27( 100): 6.[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Nassar P. 50 anos em busca da excelência. [Editorial]. Comunicação empresarial. 2017 ; 27( 100): 6.[citado 2024 jun. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, TELEFONIA CELULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Prazer dobrado.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Prazer dobrado.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Perez C. Prazer dobrado.. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Perez C. Prazer dobrado.. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Celebrar é viver de novo. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Celebrar é viver de novo. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
    • NLM

      Perez C. Celebrar é viver de novo [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Celebrar é viver de novo [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860942.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Paixão pela ignorância. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Paixão pela ignorância. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
    • NLM

      Perez C. Paixão pela ignorância [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Paixão pela ignorância [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860968.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A arte indicia o futuro. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). A arte indicia o futuro. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
    • NLM

      Perez C. A arte indicia o futuro [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A arte indicia o futuro [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860899.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. (2017). Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. 2017 ;[citado 2024 jun. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024