Subjects: CURRÍCULO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz e ARCAS, Paulo Henrique e MACHADO, Cristiane. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, v. 43, p. 131-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Alavarse, O. M., Arcas, P. H., & Machado, C. (2018). Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, 43, 131-154. doi:10.18593/r.v43iesp.16466NLM
Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466Vancouver
Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466