Facebook, the new grandstand for relationship marketing (2017)
Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA
Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO
ABNT
CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031NLM
Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031Vancouver
Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031