Filtros : "FRACASSO ESCOLAR" "FE-EDF" Removidos: "Lajolo, Franco Maria" "oku" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2022. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Jesus, F. F. de, Grava, J. P., & Miquelon, L. C. (2022). Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Checchia AKA, Jesus FF de, Grava JP, Miquelon LC. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In: Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI; 2022. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA, Jesus FF de, Grava JP, Miquelon LC. Fracasso escolar e indisciplina em tempos de pandemia: margens possíveis de uma arquitetura esgarçada. In: Fraturas expostas pela pandemia: conjugando juntes o verbo esperançar: ano 2. Teresina: EDUFPI; 2022. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLARIZAÇÃO, ALUNO REPETENTE, ESCOLAS (VIDA COTIDIANA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e AMARAL, Daniele Kohmoto. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Amaral, D. K. (2015). Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Amaral DK. Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto. In: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios; 2015. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (2014). Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Souza DTR de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de. Formação continuada de professores e fracasso escolar: problematizando o argumento da incompetência. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Tribuna do Planalto. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, LEITURA, ESCRITA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Horizontes mais largos. Tradução . Tribuna do Planalto, Goiânia, Go, 2012. , v. 10, n. 596, p. 14 out. a 20 out. 2012. 2 Disponível em: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Horizontes mais largos. Tribuna do Planalto, p. 14 out. a 20 out. 2012. 2 . Goiânia, Go: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
    • NLM

      Colello S de MG. Horizontes mais largos [Internet]. Tribuna do Planalto. 2012 ; 10( 596): 14 out. a 20 out. 2012. 2 .[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
    • Vancouver

      Colello S de MG. Horizontes mais largos [Internet]. Tribuna do Planalto. 2012 ; 10( 596): 14 out. a 20 out. 2012. 2 .[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://tribunadoplanalto.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15370:horizontes-mais-largos-&catid=60:escola&Itemid=8
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm. Acesso em: 29 set. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;17 maio. 2012. online.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reprovação do ensino médio de SP cresce 11% em relação a 2010 [Depoimento a Paulo Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2012 ;17 maio. 2012. online.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,reprovacao-do-ensino-medio-de-sp-cresce-11-em-relacao-a-2010,874015,0.htm
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, v. 22, n. 3, p. julho/set 2011. 688 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, 22( 3), julho/set 2011. 688 . doi:10.1590/s0103-65642011005000023
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
  • Source: Revista em dia. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MUDANÇA, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Novos ares [Depoimento a Aline Messias]. Revista em dia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Novos ares [Depoimento a Aline Messias]. Revista em dia. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Novos ares [Depoimento a Aline Messias]. Revista em dia. 2011 ; 28-38.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Novos ares [Depoimento a Aline Messias]. Revista em dia. 2011 ; 28-38.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Dor e sentido. Educação, v. 15, n. 176, p. dez. 2011. 50., 2011Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Dor e sentido. Educação, 15( 176), dez. 2011. 50.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Dor e sentido. Educação. 2011 ; 15( 176): dez. 2011. 50.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Tribuna do Planalto. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Analfabetismo e fracasso escolar. Tradução . Tribuna do Planalto, Goiânia, Go, 2011. , v. 27 no a 3 dez. 2011. 2 p, n. 1303Disponível em: http://www.tribunadoplanalto.com.br/escola/11960-analfabetismo-e-fracasso-escolar. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Analfabetismo e fracasso escolar. Tribuna do Planalto. Goiânia, Go: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadoplanalto.com.br/escola/11960-analfabetismo-e-fracasso-escolar
    • NLM

      Colello S de MG. Analfabetismo e fracasso escolar [Internet]. Tribuna do Planalto. 2011 ; 27 no a 3 dez. 2011. 2 p( 1303):[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.tribunadoplanalto.com.br/escola/11960-analfabetismo-e-fracasso-escolar
    • Vancouver

      Colello S de MG. Analfabetismo e fracasso escolar [Internet]. Tribuna do Planalto. 2011 ; 27 no a 3 dez. 2011. 2 p( 1303):[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.tribunadoplanalto.com.br/escola/11960-analfabetismo-e-fracasso-escolar
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Reprovação: quando o plausível impede de ver o óbvio. Educação, v. no 2010, n. 163, 2010Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2010). Reprovação: quando o plausível impede de ver o óbvio. Educação, no 2010( 163).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Reprovação: quando o plausível impede de ver o óbvio. Educação. 2010 ; no 2010( 163):[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Reprovação: quando o plausível impede de ver o óbvio. Educação. 2010 ; no 2010( 163):[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais.. Conference titles: Congreso Internacional de Educación. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. 2009, Anais.. Santa Fé de la Vera Cruz, Arg: Universidad Nacional de Litoral, 2009. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2009). A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. In Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais.. Santa Fé de la Vera Cruz, Arg: Universidad Nacional de Litoral.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. A realidade escolar e as dimensões da formação de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: anais. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Que escola é essa: anacronismos, resistências e subjetividades.. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE DE TRABALHO, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. A Síndrome da D'Existência: o educador em tempos de fracasso. Que escola é essa: anacronismos, resistências e subjetividades. Tradução . Campinas, SP: Alínea, 2009. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Voltolini, R. (2009). A Síndrome da D'Existência: o educador em tempos de fracasso. In Que escola é essa: anacronismos, resistências e subjetividades.. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Voltolini R. A Síndrome da D'Existência: o educador em tempos de fracasso. In: Que escola é essa: anacronismos, resistências e subjetividades. Campinas, SP: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Voltolini R. A Síndrome da D'Existência: o educador em tempos de fracasso. In: Que escola é essa: anacronismos, resistências e subjetividades. Campinas, SP: Alínea; 2009. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Conference titles: Congreso Internacional de Educación. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. 2009, Anais.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral, 2009. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2009). La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. In Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo.. Santa Fé de la Vera Cruz: Universidad Nacional de Litoral.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. La realidad escolar y las dimensiones de la formación de professores alfabetizadores. Congreso Internacional de Educación, 3. Construcciones y Perspectivas - Miradas desde y hacia América Latina: resumo. 2009 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 12.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene da. Alfabetização e formação de educadores. Filosofia e educação: estudos 12. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP, 2008. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. da. (2008). Alfabetização e formação de educadores. In Filosofia e educação: estudos 12.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS da. Alfabetização e formação de educadores. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS da. Alfabetização e formação de educadores. In: Filosofia e educação: estudos 12. São Paulo: CEMOrOc/EDF-FEUSP; 2008. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Repetência deixa de ser exceção. [Depoimento a A. Gois ; G. Hennemann]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Oliveira, R. P. de. (2008). Repetência deixa de ser exceção. [Depoimento a A. Gois ; G. Hennemann]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Oliveira RP de. Repetência deixa de ser exceção. [Depoimento a A. Gois ; G. Hennemann]. Folha de S. Paulo. 2008 ;27 jul. 2008. 6-E.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Oliveira RP de. Repetência deixa de ser exceção. [Depoimento a A. Gois ; G. Hennemann]. Folha de S. Paulo. 2008 ;27 jul. 2008. 6-E.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Notandum.. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), FRACASSO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e SILVA, Martha Sirlene. Profesores alfabetizadores: de la realidad profesional a las perspectivas de formación docente. Notandum., v. 11, n. 17, p. 43-52, 2008Tradução . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Silva, M. S. (2008). Profesores alfabetizadores: de la realidad profesional a las perspectivas de formación docente. Notandum., 11( 17), 43-52.
    • NLM

      Colello S de MG, Silva MS. Profesores alfabetizadores: de la realidad profesional a las perspectivas de formación docente. Notandum. 2008 ; 11( 17): 43-52.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Silva MS. Profesores alfabetizadores: de la realidad profesional a las perspectivas de formación docente. Notandum. 2008 ; 11( 17): 43-52.[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, ANALFABETISMO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que a escola não ensina a escrever. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbs.com.br/virtual/etalk/index.asp?cod=1068. Acesso em: 29 set. 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Por que a escola não ensina a escrever. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbs.com.br/virtual/etalk/index.asp?cod=1068
    • NLM

      Colello S de MG. Por que a escola não ensina a escrever [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.sbs.com.br/virtual/etalk/index.asp?cod=1068
    • Vancouver

      Colello S de MG. Por que a escola não ensina a escrever [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.sbs.com.br/virtual/etalk/index.asp?cod=1068
  • Source: XIX Congresso e Feira de Educação - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo.. Conference titles: Congresso e Feira de Educação do SINPEEM. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Será que a escola consegue ensinar. 2008, Anais.. São Paulo: SINPEEM, 2008. Disponível em: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). Será que a escola consegue ensinar. In XIX Congresso e Feira de Educação - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo.. São Paulo: SINPEEM. Recuperado de http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Será que a escola consegue ensinar [Internet]. XIX Congresso e Feira de Educação - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Será que a escola consegue ensinar [Internet]. XIX Congresso e Feira de Educação - Educação Pública: reflexão e diálogo entre a escola e a sociedade: resumo. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.sinpeem.com.br/sites/arquivos/downloads/sinopse2008.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024