Filtros : "Fanor DeVry" "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" "ECA" Removidos: "PLOS ONE" "FEA" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e CAVALCANTE, Diego Frank Marques e TRINDADE, Eneus. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Cavalcante, D. F. M., & Trindade, E. (2015). O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024