Filtros : "COMÉRCIO" "FEA-EAD" Removido: "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Globo News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista]. Globo News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do comércio tiveram a maior queda para o mês de maior desde 2001. [Entrevista] [Internet]. Globo News. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/vendas-do-comercio-tiveram-a-maior-queda-para-o-mes-de-maio-desde-2001/5159929/
  • Source: Jornal da cultura. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, INFLAÇÃO, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista]. Jornal da cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • NLM

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mês das mães tem pior desempenho em quinze anos em relação a abril a recuo é de 1%. [Entrevista] [Internet]. Jornal da cultura. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/54765_jornal-da-cultura-12-07-2016.html
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda para o dia das mães deve ter pior desempenho em doze anos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/53264_jornal-da-cultura.html
  • Source: Diário do comércio. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Black Friday x Natal: qual das datas rende mais?[Entrevista]. Diário do comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/black_friday_x_natal_qual_das_datas_rende_mais. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). Black Friday x Natal: qual das datas rende mais?[Entrevista]. Diário do comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/black_friday_x_natal_qual_das_datas_rende_mais
    • NLM

      Fouto NMMD. Black Friday x Natal: qual das datas rende mais?[Entrevista] [Internet]. Diário do comércio. Negócios. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/black_friday_x_natal_qual_das_datas_rende_mais
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Black Friday x Natal: qual das datas rende mais?[Entrevista] [Internet]. Diário do comércio. Negócios. 2016 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/categoria/negocios/black_friday_x_natal_qual_das_datas_rende_mais
  • Source: O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mesmo com a crise, comércio espera dia da criança melhor. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/economia/negocios/mesmo-com-crise-comercio-espera-dia-da-crianca-melhor-17679594. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Mesmo com a crise, comércio espera dia da criança melhor. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/economia/negocios/mesmo-com-crise-comercio-espera-dia-da-crianca-melhor-17679594
    • NLM

      Fouto NMMD. Mesmo com a crise, comércio espera dia da criança melhor. [Depoimento] [Internet]. O Globo. Economia. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://oglobo.globo.com/economia/negocios/mesmo-com-crise-comercio-espera-dia-da-crianca-melhor-17679594
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mesmo com a crise, comércio espera dia da criança melhor. [Depoimento] [Internet]. O Globo. Economia. 2015 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://oglobo.globo.com/economia/negocios/mesmo-com-crise-comercio-espera-dia-da-crianca-melhor-17679594
  • Source: Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria 2014. Unidade: FEA

    Subjects: INTERCÂMBIO COMERCIAL, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Um novo recorde à vista. [Depoimento]. Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria 2014. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Um novo recorde à vista. [Depoimento]. Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria 2014. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Um novo recorde à vista. [Depoimento]. Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria 2014. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Um novo recorde à vista. [Depoimento]. Anuário da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria 2014. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Subjects: AUTOMÓVEIS, COMÉRCIO, CUBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Comércio de carros em Cuba cria pequeno nicho de exportação. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.terra.com.br/operacoes-cambiais/operacoes-empresariais/comercio-de-carros-com-cuba-cria-pequeno-nicho-de-exportacao,e45db00f29193410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Comércio de carros em Cuba cria pequeno nicho de exportação. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.terra.com.br/operacoes-cambiais/operacoes-empresariais/comercio-de-carros-com-cuba-cria-pequeno-nicho-de-exportacao,e45db00f29193410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
    • NLM

      Feldmann PR. Comércio de carros em Cuba cria pequeno nicho de exportação. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2014 ;(15 ja 2014):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.terra.com.br/operacoes-cambiais/operacoes-empresariais/comercio-de-carros-com-cuba-cria-pequeno-nicho-de-exportacao,e45db00f29193410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
    • Vancouver

      Feldmann PR. Comércio de carros em Cuba cria pequeno nicho de exportação. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2014 ;(15 ja 2014):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.terra.com.br/operacoes-cambiais/operacoes-empresariais/comercio-de-carros-com-cuba-cria-pequeno-nicho-de-exportacao,e45db00f29193410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
  • Source: Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, BIBLIOMETRIA, BASES DE DADOS, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Filippe Delarissa et al. Comércio justo e o estado da arte da ciência em administração na literatura internacional. 2014, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/127.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Barros, F. D., Pinsky, V. C., Nascimento, F., Fischmann, A. A., & Kruglianskas, I. (2014). Comércio justo e o estado da arte da ciência em administração na literatura internacional. In Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/127.pdf
    • NLM

      Barros FD, Pinsky VC, Nascimento F, Fischmann AA, Kruglianskas I. Comércio justo e o estado da arte da ciência em administração na literatura internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/127.pdf
    • Vancouver

      Barros FD, Pinsky VC, Nascimento F, Fischmann AA, Kruglianskas I. Comércio justo e o estado da arte da ciência em administração na literatura internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/127.pdf
  • Source: Revista Conselhos. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, MICROEMPRESAS, COMÉRCIO, CRÉDITO BANCÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Impulso ao varejo. [Depoimento]. Revista Conselhos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Feldmann, P. R. (2013). Impulso ao varejo. [Depoimento]. Revista Conselhos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Impulso ao varejo. [Depoimento]. Revista Conselhos. 2013 ; 4( 21): 78-85.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Impulso ao varejo. [Depoimento]. Revista Conselhos. 2013 ; 4( 21): 78-85.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: MERCOSUL, COMÉRCIO, COREIA DO SUL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Atrito no Mercosul prejudica acordo com Coreia do Sul. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Masiero, G. (2013). Atrito no Mercosul prejudica acordo com Coreia do Sul. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Masiero G. Atrito no Mercosul prejudica acordo com Coreia do Sul. [Depoimento]. DCI. 2013 ;29 maio 2013. A4.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Masiero G. Atrito no Mercosul prejudica acordo com Coreia do Sul. [Depoimento]. DCI. 2013 ;29 maio 2013. A4.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Avanço coreano é visto como "milagre". [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Masiero, G. (2012). Avanço coreano é visto como "milagre". [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Masiero G. Avanço coreano é visto como "milagre". [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2012 ;30 ago. 2012. B9.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Masiero G. Avanço coreano é visto como "milagre". [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2012 ;30 ago. 2012. B9.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: FEA

    Subjects: NORMALIZAÇÃO, COMÉRCIO, MERCADO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Varella e SAES, Maria Sylvia Macchione. Coordenação e qualidade no sistema fairtrade: o exemplo do café. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 14, n. 3, p. 367-379, 2012Tradução . . Disponível em: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/571/380. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, B. V., & Saes, M. S. M. (2012). Coordenação e qualidade no sistema fairtrade: o exemplo do café. Organizações Rurais & Agroindustriais, 14( 3), 367-379. Recuperado de http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/571/380
    • NLM

      Miranda BV, Saes MSM. Coordenação e qualidade no sistema fairtrade: o exemplo do café [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2012 ; 14( 3): 367-379.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/571/380
    • Vancouver

      Miranda BV, Saes MSM. Coordenação e qualidade no sistema fairtrade: o exemplo do café [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2012 ; 14( 3): 367-379.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/571/380
  • Unidade: FEA

    Subjects: LIVRE COMÉRCIO, MERCOSUL, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. TLC China-Mercosur traería excelentes negocios, pero es aún muy lejano. [Depoimento]. . Cidade do México: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.terra.com.mx/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206262055_AFP_TX-PAR-FVB90. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Masiero, G. (2012). TLC China-Mercosur traería excelentes negocios, pero es aún muy lejano. [Depoimento]. Cidade do México: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.terra.com.mx/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206262055_AFP_TX-PAR-FVB90
    • NLM

      Masiero G. TLC China-Mercosur traería excelentes negocios, pero es aún muy lejano. [Depoimento] [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.terra.com.mx/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206262055_AFP_TX-PAR-FVB90
    • Vancouver

      Masiero G. TLC China-Mercosur traería excelentes negocios, pero es aún muy lejano. [Depoimento] [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://economia.terra.com.mx/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201206262055_AFP_TX-PAR-FVB90
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2012). Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Resultados do comércio são festa com horário para acabar. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2012 ;17 ago. 2012. B3.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, COMÉRCIO, MICROEMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Inflação pede tática do comércio para reter cliente. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Feldmann, P. R. (2011). Inflação pede tática do comércio para reter cliente. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Feldmann PR. Inflação pede tática do comércio para reter cliente. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2011 ; 4.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Feldmann PR. Inflação pede tática do comércio para reter cliente. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2011 ; 4.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. 2009 ; 17( 203): 36.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. 2009 ; 17( 203): 36.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Maguilla Rodriguez Dutra de e GOUVÊA, Maria Aparecida. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. M. R. D. de, & Gouvêa, M. A. (2008). A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Revista da ABA. Unidade: FEA

    Subjects: CLASSE ALTA (ECONOMIA), CLASSE BAIXA (ECONOMIA), COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Demandas diferenciadas. [Entrevista]. Revista da ABA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2008). Demandas diferenciadas. [Entrevista]. Revista da ABA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Demandas diferenciadas. [Entrevista]. Revista da ABA. 2008 ; 11( 102): 28-40.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Demandas diferenciadas. [Entrevista]. Revista da ABA. 2008 ; 11( 102): 28-40.[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes são exemplos de apostas certas. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 11.[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024