Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PSICOLOGIA JUNGUIANA, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE)
ABNT
GIOSA, Eunice e FREITAS, Laura Villares de e SANTOS, Marcos Ferreira. Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Giosa, E., Freitas, L. V. de, & Santos, M. F. (2008). Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.NLM
Giosa E, Freitas LV de, Santos MF. Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Giosa E, Freitas LV de, Santos MF. Mito arturiano e processo de individualização: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]