Fonte: Revista Psicologia, Saúde & Doenças. Unidade: FMRP
Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, AUTOCONCEITO, PESQUISA QUALITATIVA, IMAGEM CORPORAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Ana Flávia de Sousa e JAPUR, Camila Cremonezi e PENAFORTE, Fernanda Rodrigues de Oliveira. Motivation to follow fitness instagram profiles and body self-image repercussions: qualitative study. Revista Psicologia, Saúde & Doenças, v. 24, n. 2, p. 758-767, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15309/23psd240228. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Silva, A. F. de S., Japur, C. C., & Penaforte, F. R. de O. (2023). Motivation to follow fitness instagram profiles and body self-image repercussions: qualitative study. Revista Psicologia, Saúde & Doenças, 24( 2), 758-767. doi:10.15309/23psd240228NLM
Silva AF de S, Japur CC, Penaforte FR de O. Motivation to follow fitness instagram profiles and body self-image repercussions: qualitative study [Internet]. Revista Psicologia, Saúde & Doenças. 2023 ; 24( 2): 758-767.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15309/23psd240228Vancouver
Silva AF de S, Japur CC, Penaforte FR de O. Motivation to follow fitness instagram profiles and body self-image repercussions: qualitative study [Internet]. Revista Psicologia, Saúde & Doenças. 2023 ; 24( 2): 758-767.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15309/23psd240228