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  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DEGLUTIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Railka de Souza et al. Construction and validation of indicators and respective definitions for the nursing outcome Swallowing Status. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 23, n. 3, p. 450-457, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0377.2575. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de S., Araujo, T. L. de, Carvalho, E. C. de, Costa, A. G. de S., Cavalcante, T. F., & Lopes, M. V. de O. (2015). Construction and validation of indicators and respective definitions for the nursing outcome Swallowing Status. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 23( 3), 450-457. doi:10.1590/0104-1169.0377.2575
    • NLM

      Oliveira AR de S, Araujo TL de, Carvalho EC de, Costa AG de S, Cavalcante TF, Lopes MV de O. Construction and validation of indicators and respective definitions for the nursing outcome Swallowing Status [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 450-457.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0377.2575
    • Vancouver

      Oliveira AR de S, Araujo TL de, Carvalho EC de, Costa AG de S, Cavalcante TF, Lopes MV de O. Construction and validation of indicators and respective definitions for the nursing outcome Swallowing Status [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2015 ; 23( 3): 450-457.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.0377.2575
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Assunto: DOUTORADO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani et al. Educação do doutorado em enfermagem no Brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 16, n. 4, p. 665-671, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v16n4/pt_03.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Erdmann, A. L., Silva, I. A., Fernades, J. D., Araujo, T. L. de, Vianna, L. A. C., et al. (2008). Educação do doutorado em enfermagem no Brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 16( 4), 665-671. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rlae/v16n4/pt_03.pdf
    • NLM

      Rodrigues RAP, Erdmann AL, Silva IA, Fernades JD, Araujo TL de, Vianna LAC, Santos R da S, Lopes MJM. Educação do doutorado em enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2008 ; 16( 4): 665-671.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v16n4/pt_03.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Erdmann AL, Silva IA, Fernades JD, Araujo TL de, Vianna LAC, Santos R da S, Lopes MJM. Educação do doutorado em enfermagem no Brasil [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2008 ; 16( 4): 665-671.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rlae/v16n4/pt_03.pdf
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOPES, Marcos Venicios de Oliveira e ARAUJO, Thelma Leite de e RODRIGUES, Dafne Paiva. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 4, p. 97-104, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. V. de O., Araujo, T. L. de, & Rodrigues, D. P. (1999). A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 4), 97-104. doi:10.1590/s0104-11691999000400013
    • NLM

      Lopes MV de O, Araujo TL de, Rodrigues DP. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ;7( 4): 97-104.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013
    • Vancouver

      Lopes MV de O, Araujo TL de, Rodrigues DP. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ;7( 4): 97-104.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ARAUJO, Thelma Leite de e ARCURI, Edna Apparecida Moura. Influência de fatores anátomo-fisiológicos na medida indireta da pressão arterial: identificação do conhecimento dos enfermeiros. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 6, n. 4, p. 21-29, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400004. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, T. L. de, & Arcuri, E. A. M. (1998). Influência de fatores anátomo-fisiológicos na medida indireta da pressão arterial: identificação do conhecimento dos enfermeiros. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 6( 4), 21-29. doi:10.1590/s0104-11691998000400004
    • NLM

      Araujo TL de, Arcuri EAM. Influência de fatores anátomo-fisiológicos na medida indireta da pressão arterial: identificação do conhecimento dos enfermeiros [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 4): 21-29.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400004
    • Vancouver

      Araujo TL de, Arcuri EAM. Influência de fatores anátomo-fisiológicos na medida indireta da pressão arterial: identificação do conhecimento dos enfermeiros [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 4): 21-29.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400004
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos et al. O ensino da avaliação do paciente: delineamento do conteúdo pelo diagnóstico de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, n. 2, p. 69-76, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11691993000200006. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, Araujo, T. L. de, Graziano, K. U., Kimura, M., & Miyadahira, A. M. K. (1993). O ensino da avaliação do paciente: delineamento do conteúdo pelo diagnóstico de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, ( 2), 69-76. doi:10.1590/S0104-11691993000200006
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Araujo TL de, Graziano KU, Kimura M, Miyadahira AMK. O ensino da avaliação do paciente: delineamento do conteúdo pelo diagnóstico de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1993 ;( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11691993000200006
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Araujo TL de, Graziano KU, Kimura M, Miyadahira AMK. O ensino da avaliação do paciente: delineamento do conteúdo pelo diagnóstico de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1993 ;( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11691993000200006

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