Filtros : "Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA)" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Removidos: "Ciência Política" "Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)" "Cunha, Fernando de Queiroz" "MASCARENHAS, YVONNE PRIMERANO" "FDRP" Limpar


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel e FERRAZ, Clarice Aparecida. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 11, n. 6, p. 771-777, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Laluna, M. C. M. C., & Ferraz, C. A. (2003). Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 11( 6), 771-777. doi:10.1590/s0104-11692003000600011
    • NLM

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011
    • Vancouver

      Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024