Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
LALUNA, Maria Cristina Martinez Capel e FERRAZ, Clarice Aparecida. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 11, n. 6, p. 771-777, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Laluna, M. C. M. C., & Ferraz, C. A. (2003). Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 11( 6), 771-777. doi:10.1590/s0104-11692003000600011NLM
Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011Vancouver
Laluna MCMC, Ferraz CA. Compreensão das bases teóricas do planejamento participativo no currículo integrado de um curso de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2003 ; 11( 6): 771-777.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692003000600011