Filtros : "Economia Aplicada" "RENDIMENTO ESCOLAR" Removidos: " FCF004" "IB-BIB" "Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ABANDONO ESCOLAR, DESASTRES NATURAIS, EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bruna. O impacto dos desastres naturais na educação: um estudo para o Brasil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-10092021-123828/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Alves, B. (2021). O impacto dos desastres naturais na educação: um estudo para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-10092021-123828/
    • NLM

      Alves B. O impacto dos desastres naturais na educação: um estudo para o Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-10092021-123828/
    • Vancouver

      Alves B. O impacto dos desastres naturais na educação: um estudo para o Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-10092021-123828/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ADOLESCENTES, CRIANÇAS, ESTADO NUTRICIONAL, FREQUÊNCIA ESCOLAR, OBESIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, SOBREPESO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Ida Bojicic. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ono, I. B. (2021). Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
    • NLM

      Ono IB. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
    • Vancouver

      Ono IB. Perfil nutricional e desempenho escolar: impactos do sobrepeso e obesidade das crianças e adolescentes na frequência e proficiência escolar no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-04082021-082159/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wander Plassa da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. P. da. (2020). Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • NLM

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
    • Vancouver

      Silva WP da. Violência e educação: impacto da violência sobre o fluxo escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26012021-152424/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POBREZA, RENDIMENTO ESCOLAR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABENSCHUS, Maria Isabel Accoroni Theodoro. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Habenschus, M. I. A. T. (2020). Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
    • NLM

      Habenschus MIAT. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
    • Vancouver

      Habenschus MIAT. Programa Bolsa Família: migração, desempenho escolar e efeito de longo prazo na pobreza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-24022021-100501/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BÔNUS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Laíz Barbosa de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. B. de. (2017). O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • NLM

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
    • Vancouver

      Carvalho LB de. O sistema de bonificação de São Paulo: uma análise do alcance e impacto do programa em seus cinco primeiros anos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-08082017-172633/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, HABILIDADES SOCIAIS, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIANI, Karen Granzotto. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliani, K. G. (2016). Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
    • NLM

      Oliani KG. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
    • Vancouver

      Oliani KG. Associação entre violência e habilidades socioemocionais dos alunos de ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05092016-155917/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: TRABALHO DE MENOR, RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Ida Bojicic. O impacto do trabalho infantil no desempenho escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-30042015-160037/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ono, I. B. (2015). O impacto do trabalho infantil no desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-30042015-160037/
    • NLM

      Ono IB. O impacto do trabalho infantil no desempenho escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-30042015-160037/
    • Vancouver

      Ono IB. O impacto do trabalho infantil no desempenho escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-30042015-160037/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • NLM

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • Vancouver

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de. (2012). Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • NLM

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • Vancouver

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLAND, Daniel de Araújo. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Roland, D. de A. (2011). O efeito da saúde sobre o desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
    • NLM

      Roland D de A. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
    • Vancouver

      Roland D de A. O efeito da saúde sobre o desempenho escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26092011-111617/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Roselaine Bonfim de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. B. de. (2011). O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • NLM

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • Vancouver

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2011). Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • NLM

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Uma ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes? Uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-12092011-165425/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, SEGREGAÇÃO RACIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Roberto Manolio Valladão. Uma análise dos efeitos da segregação racial sobre a proficiência dos alunos do ensino fundamental brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-06052010-113523/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Flores, R. M. V. (2010). Uma análise dos efeitos da segregação racial sobre a proficiência dos alunos do ensino fundamental brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-06052010-113523/
    • NLM

      Flores RMV. Uma análise dos efeitos da segregação racial sobre a proficiência dos alunos do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-06052010-113523/
    • Vancouver

      Flores RMV. Uma análise dos efeitos da segregação racial sobre a proficiência dos alunos do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-06052010-113523/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS, FAMÍLIA, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2008). O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • NLM

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
    • Vancouver

      Aquino JM de. O efeito da família sobre o desempenho educacional da criança: uma análise do ensino fundamental brasileiro [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-28042008-163614/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTE DE TRABALHO, HORAS DE TRABALHO, RENDIMENTO ESCOLAR, TRABALHO DE MENOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Marcio Eduardo Garcia. O trabalho infantil afeta o desempenho escolar no Brasil?. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-09052006-161508/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, M. E. G. (2006). O trabalho infantil afeta o desempenho escolar no Brasil? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-09052006-161508/
    • NLM

      Bezerra MEG. O trabalho infantil afeta o desempenho escolar no Brasil? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-09052006-161508/
    • Vancouver

      Bezerra MEG. O trabalho infantil afeta o desempenho escolar no Brasil? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-09052006-161508/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024