Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências (2019)
Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC
Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/NLM
Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/Vancouver
Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/