Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IFSC
Subjects: FÍSICA (ENSINO), HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPERIMENTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e CÂMARA, Jerusha Mattos. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. 2016, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
João, H. A., & Câmara, J. M. (2016). Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdfNLM
João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdfVancouver
João HA, Câmara JM. Usando mapas conceituais como instrumento de avaliação e aprendizagem em atividades de física experimental [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1728-1.pdf