Filtros : "PINTURA" "FAU-AUH" Removidos: "Alemanha" "ao" "kan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM URBANA, PINTURA, BANCO DE DADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Monica Junqueira de e RÉGIS, Nycole de Araújo. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Tradução . Rio de Janeiro: Rio Books, 2023. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Camargo, M. J. de, & Régis, N. de A. (2023). Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books.
    • NLM

      Camargo MJ de, Régis N de A. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Camargo MJ de, Régis N de A. Rio de Janeiro da Primeira República: percepções e transformações urbanas a partir das pinturas de paisagem-construção de banco de dados. In: Museografia e arquitetura de museus: acervos e inclusão social. Rio de Janeiro: Rio Books; 2023. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: História da fotografia autoral e a pintura moderna. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2019
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE, PINTURA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. São Paulo: Pancrom. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Segawa, H. (2016). Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. São Paulo: Pancrom.
    • NLM

      Segawa H. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Segawa H. Reencontro e revista. Oswaldo Vigas: antológica 1943-2013. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Almeida Júnior : um criador de imaginários. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. Almeida Júnior: um criador de imaginários - Introdução... Almeida Júnior : um criador de imaginários. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2007. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2007). Almeida Júnior: um criador de imaginários - Introdução... In Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Lourenço MCF. Almeida Júnior: um criador de imaginários - Introdução... In: Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. Almeida Júnior: um criador de imaginários - Introdução... In: Almeida Júnior : um criador de imaginários. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2007. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cristina Canale. . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2007
    • APA

      Cristina Canale. (2007). Cristina Canale. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Cristina Canale. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Cristina Canale. 2007 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Cláudio Tozzi. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNARI, Luiz Américo de Souza. Invenção e mechanica. Cláudio Tozzi. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial do Estado/Edusp, 2005. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Munari, L. A. de S. (2005). Invenção e mechanica. In Cláudio Tozzi. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado/Edusp.
    • NLM

      Munari LA de S. Invenção e mechanica. In: Cláudio Tozzi. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado/Edusp; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Munari LA de S. Invenção e mechanica. In: Cláudio Tozzi. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado/Edusp; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: A colheita da cor. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A colheita da cor. A colheita da cor. Tradução . São Paulo: Galeria Nara Roesler, 2005. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2005). A colheita da cor. In A colheita da cor. São Paulo: Galeria Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. A colheita da cor. In: A colheita da cor. São Paulo: Galeria Nara Roesler; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A colheita da cor. In: A colheita da cor. São Paulo: Galeria Nara Roesler; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Pooch. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A ruína dos futuros. Pooch. Tradução . São Paulo: Thomas Cohn, 2005. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2005). A ruína dos futuros. In Pooch. São Paulo: Thomas Cohn.
    • NLM

      Farias AAC. A ruína dos futuros. In: Pooch. São Paulo: Thomas Cohn; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A ruína dos futuros. In: Pooch. São Paulo: Thomas Cohn; 2005. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Gil Vicente. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. São Paulo: Galeria Nara Roesler. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. São Paulo: Galeria Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Gil Vicente visita a pintura. Gil Vicente. 2004 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: José Bedia. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Barcos e outras visões sombrias de Bedia. José Bedia. Tradução . São Paulo: Thomas Cohn, 2004. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Barcos e outras visões sombrias de Bedia. In José Bedia. São Paulo: Thomas Cohn.
    • NLM

      Farias AAC. Barcos e outras visões sombrias de Bedia. In: José Bedia. São Paulo: Thomas Cohn; 2004. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Barcos e outras visões sombrias de Bedia. In: José Bedia. São Paulo: Thomas Cohn; 2004. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNARI, Luiz Américo de Souza. Invenção e mechanica. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.art-bonobo.com/claudiotozzi/textos0393.htm. Acesso em: 10 out. 2024. , 2003
    • APA

      Munari, L. A. de S. (2003). Invenção e mechanica. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.art-bonobo.com/claudiotozzi/textos0393.htm
    • NLM

      Munari LA de S. Invenção e mechanica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.art-bonobo.com/claudiotozzi/textos0393.htm
    • Vancouver

      Munari LA de S. Invenção e mechanica [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.art-bonobo.com/claudiotozzi/textos0393.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Dois.. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França e TARASANTCHI, Ruth Sprung. Uma visão mais íntegra da arte brasileira: livros supre lacunas históricas ao resgatar a obra dos pintores paisagistas do século 19 [Depoimento a Maria Hirszman]. O Estado de São Paulo. Caderno Dois. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2002
    • APA

      Lourenço, M. C. F., & Tarasantchi, R. S. (2002). Uma visão mais íntegra da arte brasileira: livros supre lacunas históricas ao resgatar a obra dos pintores paisagistas do século 19 [Depoimento a Maria Hirszman]. O Estado de São Paulo. Caderno Dois.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF, Tarasantchi RS. Uma visão mais íntegra da arte brasileira: livros supre lacunas históricas ao resgatar a obra dos pintores paisagistas do século 19 [Depoimento a Maria Hirszman]. O Estado de São Paulo. Caderno Dois. 2002 ;26 maio 2002. D14.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF, Tarasantchi RS. Uma visão mais íntegra da arte brasileira: livros supre lacunas históricas ao resgatar a obra dos pintores paisagistas do século 19 [Depoimento a Maria Hirszman]. O Estado de São Paulo. Caderno Dois. 2002 ;26 maio 2002. D14.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. Tradução . São Paulo: MASP/Credicard, 2001. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2001). Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard.
    • NLM

      Migliaccio L. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard; 2001. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard; 2001. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Jornal Nippo-Brasil.. Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. "Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer Fukushima.." [Depoimento]. Jornal Nippo-Brasil. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2001
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2001). "Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer Fukushima.." [Depoimento]. Jornal Nippo-Brasil.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF. "Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer Fukushima.." [Depoimento]. Jornal Nippo-Brasil. 2001 ;24 out. 2001. 7.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. "Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer Fukushima.." [Depoimento]. Jornal Nippo-Brasil. 2001 ;24 out. 2001. 7.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Poeiras do eterno : a obra de Kenjino Masuda. Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. Compromisso com a experiência. Poeiras do eterno : a obra de Kenjino Masuda. Tradução . São Paulo: Museu da Casa Brasileira, 2001. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2001). Compromisso com a experiência. In Poeiras do eterno : a obra de Kenjino Masuda. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Lourenço MCF. Compromisso com a experiência. In: Poeiras do eterno : a obra de Kenjino Masuda. São Paulo: Museu da Casa Brasileira; 2001. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. Compromisso com a experiência. In: Poeiras do eterno : a obra de Kenjino Masuda. São Paulo: Museu da Casa Brasileira; 2001. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista Abigraf. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França e AMARAL, Aracy. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2000
    • APA

      Lourenço, M. C. F., & Amaral, A. (2000). Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço MCF, Amaral A. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF, Amaral A. Um olhar atual sobre a arte de Almeida Júnior. [Depoimento a Tânia Galluzzi]. Revista Abigraf. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Bravo!. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Emanoel et al. A elite de Almeida Jr. [Depoimento a Gisele Kato]. Bravo!. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2000
    • APA

      Araújo, E., Lourenço, M. C. F., Flemming, A., Franco, S., Cabral, A. H., Fukushima, T., et al. (2000). A elite de Almeida Jr. [Depoimento a Gisele Kato]. Bravo!. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo E, Lourenço MCF, Flemming A, Franco S, Cabral AH, Fukushima T, Scliar C, Romani P, Screnci N. A elite de Almeida Jr. [Depoimento a Gisele Kato]. Bravo!. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Araújo E, Lourenço MCF, Flemming A, Franco S, Cabral AH, Fukushima T, Scliar C, Romani P, Screnci N. A elite de Almeida Jr. [Depoimento a Gisele Kato]. Bravo!. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Almeida Júnior : um artista revisitado. Unidade: FAU

    Assunto: PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. Almeida Júnior e a expressão de valores. Almeida Júnior : um artista revisitado. São Paulo: Pinacoteca. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2000
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2000). Almeida Júnior e a expressão de valores. Almeida Júnior : um artista revisitado. São Paulo: Pinacoteca.
    • NLM

      Lourenço MCF. Almeida Júnior e a expressão de valores. Almeida Júnior : um artista revisitado. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Lourenço MCF. Almeida Júnior e a expressão de valores. Almeida Júnior : um artista revisitado. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024