Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO (INSTRUMENTOS), ARQUITETURA PARA DEFICIENTES, ESCOLAS (ARQUITETURA)
ABNT
ABATE, Tania Pietzschke. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Abate, T. P. (2011). Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/NLM
Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/Vancouver
Abate TP. Instrumentos de Avaliação Pós-Ocupação (APO) adaptados a pré-escolares com deficiência física, auditiva e visual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-27012012-094114/