O papel da mídia na obsolescência dos produtos (2012)
Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO
ABNT
ALMEIDA, João Flávio de e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. 2012, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2012. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Almeida, J. F. de, & Romão, L. M. S. (2012). O papel da mídia na obsolescência dos produtos. In Resumos. São Carlos: UFSCar.NLM
Almeida JF de, Romão LMS. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Almeida JF de, Romão LMS. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ]