Co-criação: uma perspectiva do consumidor (2013)
Unidade: FEARPSubjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Daniel Ferreira da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Costa, D. F. da. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/NLM
Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/Vancouver
Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/