Avaliação pedagógica de prontidão para alfabetização em crianças portadoras de cegueira (2003)
Source: Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Conference titles: Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Unidade: HRAC
Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CEGUEIRA
ABNT
RABELLO, Suzana e MOTTI, Telma Flores Genaro. Avaliação pedagógica de prontidão para alfabetização em crianças portadoras de cegueira. 2003, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3faac561-46c0-49bb-9f0e-d225785aa9c0/3178307.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Rabello, S., & Motti, T. F. G. (2003). Avaliação pedagógica de prontidão para alfabetização em crianças portadoras de cegueira. In Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. Bauru: HRAC-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3faac561-46c0-49bb-9f0e-d225785aa9c0/3178307.pdfNLM
Rabello S, Motti TFG. Avaliação pedagógica de prontidão para alfabetização em crianças portadoras de cegueira [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3faac561-46c0-49bb-9f0e-d225785aa9c0/3178307.pdfVancouver
Rabello S, Motti TFG. Avaliação pedagógica de prontidão para alfabetização em crianças portadoras de cegueira [Internet]. Anais do V Encontro Científico de Pós-Graduação HRAC-USP. 2003 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3faac561-46c0-49bb-9f0e-d225785aa9c0/3178307.pdf