Filtros : "Estudos de Psicologia" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "Indexado em Communication "CARA, SALETE DE ALMEIDA" "MUNHOZ, MARCELO GAMEIRO" "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-166X2014000100013
    • NLM

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013
    • Vancouver

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Professor-aluno. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professor-aluno. Estudos de Psicologia. 2012 ; 21( 3): 445-447.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvendo jovens leitoras. Estudos de Psicologia. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Desenvolvendo jovens leitoras. (2009). Desenvolvendo jovens leitoras. Estudos de Psicologia. Campinas, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
    • NLM

      Desenvolvendo jovens leitoras [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 2): 261-262.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
    • Vancouver

      Desenvolvendo jovens leitoras [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 2): 261-262.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v26n2/14.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Ensino de leitura. (2009). Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • NLM

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • Vancouver

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Solução de problemas e matemática. (2007). Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • NLM

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • Vancouver

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2004). Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2004 ; 21( 3): 261-262.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2004 ; 21( 3): 261-262.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2003). Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2003 ; 20( 2): 77-79.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Estudos de Psicologia. 2003 ; 20( 2): 77-79.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15 67-68.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15 67-68.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, INSTITUIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Criatividade e organizações. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Witter, G. P. (1997). Criatividade e organizações. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Criatividade e organizações. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 02): 79-80.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Criatividade e organizações. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 02): 79-80.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1997
    • APA

      Witter, G. P. (1997). Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 01): 87-88.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 01): 87-88.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM (PSICOLOGIA), COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Gramática e aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Witter, G. P. (1996). Gramática e aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Gramática e aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1996 ; 13( 3): 59-62.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Gramática e aprendizagem verbal. Estudos de Psicologia. 1996 ; 13( 3): 59-62.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e mudancas na escola. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( 2 ): 73-5.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Prevenção da resistência escolar. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Prevenção da resistência escolar. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Prevenção da resistência escolar. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( 3): 79-80.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Prevenção da resistência escolar. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( 3): 79-80.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: HOSPITAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Internação e política. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Internação e política. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Internação e política. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( 3): 83-84.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Internação e política. Estudos de Psicologia. 1995 ; 12( 3): 83-84.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1995
    • APA

      Witter, G. P. (1995). Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( ja/abr. 1995): 91-3.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Avaliacao da leitura. Estudos de Psicologia. 1995 ;12( ja/abr. 1995): 91-3.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e os tutores voluntarios. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 90-2.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (MÉTODOS DE PESQUISA), APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 85-6.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Professores - pesquisadores. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( 3 ): 85-6.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Witter, G. P. (1994). Escritores mirins. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( ja/ago. 1994): 81-2.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Escritores mirins. Estudos de Psicologia. 1994 ;11( ja/ago. 1994): 81-2.[citado 2024 jul. 11 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 1991
    • APA

      Witter, G. P. (1991). Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. 1991 ;8 ( 2 ): 166-9.[citado 2024 jul. 11 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Aprendizagem de conceito. Estudos de Psicologia. 1991 ;8 ( 2 ): 166-9.[citado 2024 jul. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024