A Nação e a campanha eleitoral (1994)
Source: Jornal do Commercio. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MARKETING
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A Nação e a campanha eleitoral. Tradução . Jornal do Commercio, Recife, 1994. , n. 25 ju 1994. Opinião, p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870340.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Rego, F. G. T. do. (1994). A Nação e a campanha eleitoral. Jornal do Commercio, p. 4. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870340.pdfNLM
Rego FGT do. A Nação e a campanha eleitoral [Internet]. Jornal do Commercio. 1994 ;(25 ju 1994. Opinião): 4.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870340.pdfVancouver
Rego FGT do. A Nação e a campanha eleitoral [Internet]. Jornal do Commercio. 1994 ;(25 ju 1994. Opinião): 4.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870340.pdf